O Projeto Semear é desenvolvido pela Secretaria municipal da Mulher em parceira com o CMDCA (conselho municipal da criança e do adolescente) com recursos do FIA. O objetivo do projeto é fortalecer as noções de direito das mulheres, trabalhar a autoestima feminina, fortalecer os laços familiares e comunitários, fomentar o empreendedorismo e trabalhar a saúde mental e física com as adolescentes de 12 a 18 anos, da área rural Sítio Jaques.

A Secretaria Municipal da Mulher realizou nesta terça-feira (06) durante as atividades do Projeto Semear a entrega de Kits de higiene pessoal para as usuárias do Projeto. Seguindo a programação e visando reforçar a cada dia o acesso aos direitos básicos.