Secretaria da Mulher

A equipe da Secretaria Municipal da Mulher esteve reunida com Isânia Monteiro do município de Queimadas e idealizadora do Intercâmbio circuito municípios.

A equipe da Secretaria Municipal da Mulher esteve reunida com Isânia Monteiro do município de Queimadas e idealizadora do Intercâmbio circuito municípios de mãos dadas pela igualdade de gênero, para iniciarmos a construção do artigo que irá compor parte do livro o qual será escrito com a participação dos municípios integrantes do Intercâmbio.
A construção desse livro levará a experiência desenvolvida por esses municípios relacionadas as Políticas Públicas para as Mulheres, assim levando informação e fortalecendo e inspirando as (os) futuras (os) leitoras (os) a multiplicar tais experiências.
Também esteve conosco a Dra. Ana Maria Coutinho que vem contribuindo fortemente no processo de construção desse artigo.