Assistência SocialSecretaria da Mulher

Hoje, no município de Cruz do Espírito Santo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria de Assistência Social realizaram uma importante ação em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento destacou a importância da conscientização e da mobilização da sociedade para proteger os direitos das crianças e adolescentes, promovendo apresentações e distribuição de materiais informativos para sensibilizar a comunidade sobre o tema. Na ocasião também se fizeram presentes representantes das demais secretárias municipais, a Associação Rural de Formação ( ACRF),Conselho Tutelar, CREAS Regional, Familia Acolhedora do estado, alunos e professoras de escolas do município e do estado.

#18demaio🌻