Covid-19SaúdeVacinação

Vacinação contra a Covid-19 nos idosos de 81 à 89 anos residente na comunidade Massangana III

Dando sequência à Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua imunizando os idosos com 81 à 89 anos, nesta segunda-feira, 08/03, foi a vez dos idosos residente na comunidade Massangana III a receberem a vacina.

A Secretaria Municipal da Saúde – SMS, lembra que mesmo com o início do processo de imunização, a pandemia ainda não acabou. Por isso, recomenda que a população siga os protocolos de saúde, como o uso da máscara facial, utilizar álcool em gel e lavar as mãos com frequência.