A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo por meio da Secretaria de Educação promoveu uma AULA CAMPO para os alunos do 9° ano dos Anos Finais do EF. Essa aula foi ofertada como prêmio para os alunos ganhadores do CONCURSO DE ARTES VISUAIS. Os alunos tiveram a oportunidade de visitar o Centro Histórico de Olinda e Recife e o Instituto Ricardo Brennand no Estado de Pernambuco. Esperamos que esse momento sirva de inspiração para que outros estudantes sintam-se atraídos a participar das próximas edições. Parabenizamos a todos os alunos premiados e, principalmente a Secretaria de Educação pela brilhante e iniciativa. EDUCAÇÃO SE FAZ COM AÇÃO!!!!