Assistência SocialCoronavírusSaúde

Prefeitura paga mais uma parcela do auxilio aos mototaxista

Seguimos no intuito de vencermos essa crise causada pelo Coronavírus.
Conforme compromisso assumido com categorias diretamente prejudicadas pelo distanciamento social, hoje, 30 de maio, a Prefeitura Municipal de Cruz do Espirito Santo, pagou mais uma parcela do auxílio aos mototaxistas, R$ 100,00(cem reias) que será mantido durante a vigência do decreto municipal estabelecido, seguindo normas de segurança em saúde, e acompanhada pela Secretaria de Saúde Municipal. Na última terça foram os taxistas e transportes alternativos que receberam o auxílio de R$200,00 (duzentos reais). Esses benéficios estão sendo concedidos com recursos próprios, mesmo com as constantes quedas de receitas, ações como esta, necessitam de esforço e sensibilidade.