AdministraçãoCoronavírusSaúde

Prefeito, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e comandante do pelotão da Polícia Militar de Cruz do Espírito Santo elaboram novo Decreto Municipal.

Nosso município que por tantos dias no início da pandemia do novo Coronavírus, não registrava nenhum caso, hoje já superamos a barreira de 100 infectados, situação que foi necessária a convocação de uma reunião emergencial. Estiveram reunidos, a Secretária de Saúde, Amanda Moreira, sub-secretária Fernanda, a responsável pela vigilância sanitária Dra. Ana Virgínia e o comandante do pelotão da Polícia Militar do município o Sub-tenente Aurélio e o prefeito Pedro Gomes. Na pauta, a rigidez na execução do Decreto Municipal em vigor, que direciona para regras de distanciamento social. Medidas mais efetivas, e contamos com a compreensão da população, é um momento difícil para todos e a união é um fator indispensável, a necessidade de cobranças prevalece para o bem de nossa gente, onde já foram registrados 08 óbitos pela Covid-19.