Coronavírus

Prefeitura pagou a 3ª parcela do auxílio financeiro, desta vez foram os mototaxistas, Nós tratamos esse período de crise com muita sensibilidade, com ações direcionadas a todas as classes e segmentos, entendendo as necessidades e buscando soluções, tudo feito com muito respeito, é muito bom sentir a gratidão daqueles que são beneficiados, independente de cor partidária. Fazemos essas ações porque nos preocupamos com as pessoas, e é uma satisfação em poder fazer o bem e ajuda nesse tempo de crise, tao difícil que estamos passando.