CoronavírusSaúde

Vacinação contra a Covid-19 para idosos de 81 a 89 anos acontece nesta quinta-feira 04/03

💉 A Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará, nesta quinta-feira 04/03, a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 81 a 89 anos de idade. A imunização acontecerá no Ginásio de Esportes “O Rafão”, com o objetivo de evitar aglomerações, foram organizados os seguintes horários: das 08:00 às 12:00 horas serão vacinados os idosos de 85 a 89 anos e das 13:00 às 16:00 horas os idosos de 81 a 84 anos.

💉 É imprescindível que o referido público siga as recomendações a seguir:
• respeitar o horário de acordo com a idade;
• usar máscara;
• ir com acompanhante;
• levar RG, CPF e cartão sus.

💉 Assim que a vacinação for estendida a outros grupos, a Prefeitura informará em seus canais oficiais.