InfraestruturaMeio Ambiente

Fim do lixão em Cruz do Espírito Santo

A prefeita Aliny Cibelly anuncia o fim do lixão em Cruz do Espírito Santo.

Através do empenho e dedicação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria coma Secretaria de Infraestrutura que empreenderam todos os esforços para extinção do lixao no município.

Salientamos, o PRAD – projeto para a recuperação da área degradada está em fase de execução pela equipe técnica da Secretaria do Meio Ambiente.

Ressaltamos que a Prefeitura através da Secretaria do Meio Ambiente estão fazendo na execução de seus serviços. Sendo indispensável a parceria efetiva com a população, colocando o lixo nos locais e horários adequados.

Também estão sendo desenvolvidas no município, oficinas de sustentabilidade e educação.