Gabinete da PrefeitaOrçamento e GestãoPlanejamento

A Prefeita Aliny e Secretários Municipais participaram do 1º Congresso Paraibano de Municípios nos dias 04 e 05 de abril no Centro de Convenções em João Pessoa.

O evento foi realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP, e contou com a participação da Caravana Federativa do Governo Federal e a participação de mais de 30 Ministérios e Secretarias de Governo para levar informações, articulação de ações conjuntas e tirar dúvidas sobre recursos, programas e serviços.