A Escola Municipal Rafael Fernandes de Carvalho finalizou o mês dedicado ao meio ambiente com uma palestra do Engenheiro Ambiental Walber Viturino sobre “A importância da preservação e cuidado com o meio ambiente”. Durante o evento, foram distribuídas mudas de diversas espécies nativas da região, incentivando os alunos a participar ativamente na conservação ambiental.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece o convite e a dedicação dos educadores com a educação ambiental. A colaboração entre a escola e a secretaria é essencial para promover uma cultura de sustentabilidade e responsabilidade ecológica entre os alunos.

Com essas ações, espera-se que os alunos levem os conhecimentos adquiridos para suas famílias e comunidades, contribuindo para um futuro mais verde e sustentável.