Secretaria da Mulher

A Secretaria Municipal da Mulher promoveu uma roda de diálogo com a equipe do Programa Criança Feliz

Na manhã desta quinta-feira (17/08), a Secretaria Municipal da Mulher promoveu uma roda de diálogo com a equipe do Programa Criança Feliz, com o objetivo de debater sobre o combate a violência contra a mulher, bem como orientar estas profissionais que atuam diretamente no acompanhamento às famílias assistidas pelo programa quando identificarem alguma situação de violência. Dessa forma, a Secretaria da Mulher segue desenvolvendo as ações em alusão ao Agosto Lilás (mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher) e fortalece a Rede de Proteção no enfrentamento a essa violência.