Assistência SocialEducação

A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve com jovens convidadas e intérpretes de Libras

Hoje na Secretaria Municipal de Assistência Social estivemos com as jovens convidadas e intérpretes de Libras Sharrany Hagnny e Graciete Dias. Na presença delas parabenizamos a comunidade de surdos de nosso município. Em alusão aos dias 23 abril, Dia Nacional de Educação de Surdos e dia 24 de abril, Dia Nacional da Língua de Sinais. A data marca o dia em que a Libras foi reconhecida e regulamentada em Lei 10.436/2002.