Aberta a Consulta Pública para aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos abriu uma consulta pública para aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo no município.

A consulta pública ficará aberta no período de 02 à 30 de junho de 2023, no site oficial da Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, é voltada a classe cultural do município, e tem por objetivo de coletar dados e sugestões para elaboração do Plano de Ação e de editais e chamamentos públicos conforme as divisões de categorias e valores, já especificados na Lei Paulo Gustavo, além de levantar demais itens relevantes para a construção destes.

Acesse e participe: cruzdoespiritosanto.pb.gov.br/leipaulogustavo