Infraestrutura

Prefeitura perfura poço artesiano e expande rede de abastecimento d’água da Comunidade Dona Helena

Água para todos!

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo está investindo com recursos próprios na expansão do sistema de abastecimento d’Água da comunidade Dona Helena, as obras incluem a perfuração de um poço artesiano e instalação de canos que expandirá a rede de abastecimento de água, para ligações nas residências locais, beneficiando cerca de 56 famílias.

A Prefeitura tem investido para trazer melhorias no abastecimento de água de qualidade e com fartura para todos.

O abastecimento d’água também foi solicitado através de requerimento do Vereador LéoSoares, aprovado na Câmara Municipal.