AdministraçãoEducação

Cruz do Espírito Santo é contemplada com uma Creche Infantil através do Programa Paraíba Primeira Infância.

É com muita alegria e satisfação que a prefeita Aliny assinou junto ao Governador João Azevêdo o convênio para a construção de uma Creche Infantil em nosso município.
É mais um grande investimento do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, desta vez na Educação. Investimentos que ultrapassam a quantia de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Muito feliz, a prefeita agradeceu ao Governador João Azevêdo, por esse presente para o nosso Município.
Também agradeceu ao Deputado Federal Efraim Filho, e aos Secretários de Estado Murilo Galdino e Roberto Paulino pela articulação junto ao Governo Estadual.