Secretaria da Mulher

Hoje iniciaram as ações para a conquista do Selo Social “Prefeitura Parceira da Mulher”, que esse ano traz a temática DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO

➡️Através da Secretaria Municipal da Mulher, hoje iniciaram as ações para a conquista do Selo Social “Prefeitura Parceira da Mulher”, que esse ano traz a temática DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO, tivemos dois encontros importantíssimos para elaboração de estratégias para alcançar metas, pela manhã estiveram reunidas com mulheres representantes do público LGBTQIAPNB+.

A tarde, a equipe reuniram os Secretários Municipais e representantes das secretarias para um momento de informações a respeito do Selo Social, bem como, a temática abordada. Para melhor compreensão convidamos os coordenadores dos Centros Estaduais de Referência dos Direitos de LGBT e Enfrentamento à LGBTfobia da Paraíba, Kleber Marques de João Pessoa e Laura Brasil de Campina Grande.