Noite de Autógrafos dos alunos do Sistema Municipal de Ensino

Os alunos do Fundamental l e ll viveram a experiência mágica de autografar seus próprios livros. O projeto de produção literária teve seu grande momento na noite desta terça-feira, 14 de dezembro, quando os alunos receberam seus convidados para a Noite de Autógrafos. O objetivo do projeto foi desenvolver o hábito da leitura e da escrita.
Os alunos produziram seu livro orientados pelos professores, supervisores, coordenadores e a gestão escolar. A alegria estampada no rosto de cada criança exibindo sua própria obra, deixou os educadores e osfamiliares orgulhosos. A noite foi prestigiada pela presença da nossa Prefeita Aliny, tiveram ainda marcando presença autoridades e secretários que juntos dedicam-se e trabalham por uma educação de qualidade e uma sociedade cada vez mais melhor. A todos que prestigiaram nossa noite e os nossos protagonistas gratidão.