Prefeita Aliny participa de reunião com autoridades jurídicas e policiais para discutir a Segurança Pública de Cruz do Espírito Santo

A prefeita Aliny, participou de uma reunião realizada pelo Ministério Público, sob a presidência do 5º Promotor de Justiça da Promotoria de Santa Rita, o Herbert Vitório Serafim de Carvalho, com a finalidade de discutir questões que afetam a Segurança Pública de Cruz do Espírito Santo. Participaram também da reunião, o Coronel do 7º Batalhão de Polícia Militar, Pablo Nascimento; os Delegados de Polícia Civil, Alexandre Fernandes e Manoel Carlos e o Procurador do município Dr. Edmer Palitot.