Assistência SocialCoronavírusCovid-19

Prefeitura de Cruz do Espírito Santo distribuirá mais de 1.000 cestas básicas a famílias carentes do município.

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá distribuir mais de 1.000 cestas básicas a famílias carentes do município.

A iniciativa de fato deverá ajudar as famílias a sobreviverem durante este período, visto que muitas pessoas, devido ao isolamento social, passam por grandes necessidades no momento atípico e conturbado que estamos passando no Brasil e no mundo.

A Prefeitura divulgará por meio dos seus canais oficiais de comunicação, o cronograma de distribuição das cestas básicas.

Juntos venceremos esse momento tão difícil!