Assistência SocialCoronavírus

Prefeitura distribui mais de 3 toneladas de alimentos a famílias que vivem na linha de vulnerabilidade social

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo segue buscando parcerias no enfrentamento da crise causada pelo novo coronavírus, esta com a CONAB e o Governo Federal, parceria que também beneficia nossos agricultores que vendem seus produtos e chegam a mesa dos que mais precisam. Mais de 3 toneladas de alimentos, foram recebidas e entregues pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e colaboradores, as fortes chuvas vieram para abençoar mais uma importante, efetiva e concreta ação, em apoio aquelas famílias que vivem na linha de vulnerabilidade social.

A Prefeitura tem ininterruptamente executado ações dessa natureza, e em conjunto com medidas restritivas, além da estruturação de nossa rede de saúde, estamos juntos no combate ao Covid-19.