Prefeitura distribui tambores de lixo em pontos estratégicos da cidade

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a distribuição dos tambores de lixo em pontos estratégicos da cidade.

Pedimos a população que ajudem cuidar, não retirem os mesmos dos locais que foram colocados. A distribuição tem por objetivo contribuir, preservar a limpeza, garantir bom estado de conservação das áreas públicas em geral, incentivar a reciclagem e melhoria da limpeza pública municipal, estimular e conscientizar a população sobre a importância de ter uma cidade limpa em termos de higiene e saúde.

A colaboração e a conscientização da população são fundamentais para manter a cidade limpa. Coloquem o lixo para fora das residências apenas no horário da coleta de lixo.

Faça a sua parte!