1° Seminário Municipal de Educação Inclusiva!

Palestrante Sandra Santiago – Possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco (1989), Especialização em Educação Especial pela UNICAP e Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Escuela Psicopedagógica de Buenos Aires, Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (2003) com dissertação em Educação Inclusiva e Doutorado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2009) também com tese em Educação Inclusiva. É professora da Universidade Federal da Paraíba, Centro de Educação/Departamento de Habilitação Pedagógica, desde 2004. Tem experiência na área Psicopedagógica no diagnóstico, intervenção e supervisão clínica. É docente desde 1986, com experiência com alfabetização de surdos, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. Pesquisas desenvolvidas na área da Educação, Educação infantil, Educação de Surdos, Libras e Políticas e Práticas Inclusivas, Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA).