A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação participou nesta quinta-feira, 09/05, do Aniversário de 1 ano do Pacto do Governo do Estado em regime de colaboração com os municípios paraibanos. Na oportunidade, o nosso município foi Premiado com o selo MUNICÍPIO REFERÊNCIA EM APRENDIZAGEM por meio da Escola Municipal Santa Helena III que também recebeu o selo ESCOLA REFERÊNCIA EM APRENDIZAGEM e uma quantia de R$ 80.000,00. Um momento ímpar vivenciado por nosso município. Parabenizamos a Gestão Municipal na Pessoa da Excla. Prefeita Aliny Povão pelos investimentos aplicados na Educação que refletem diretamente nos resultados alcançados. Parabenizamos a Escola Santa Helena III que não mediu esforços para alcançar as suas metas de aprendizagem e que isso sirva de inspiração para todas as escolas que compõem o Sistema Municipal de Educação. A Deus toda nossa Gratidão, pois Educação se faz com Ação!!!!!!