A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo não mede esforços para atender a necessidade da população.

E assim que a chuva deu uma trégua já iniciou os serviços na elevação do nível do desvio.

Devido às fortes chuvas que atingem nossa região nos últimos dias, o nível do Rio Una subiu e submergiu o desvio existente nas obras da Ponte do Sítio Jaques.

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo não mede esforços para atender a necessidade da população e assim que a chuva deu uma trégua já iniciou os serviços na elevação do nível do desvio, e a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura não para, visando concluir o mais rápido possível, para assim garantir à mobilidade necessária a população da região.

Mesmo em meio a esse período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo segue trabalhando e buscando a conclusão mais rápida possível.