,

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará o projeto DISSEMINAR. Este projeto tem o objetivo de capacitar profissionais da Secretaria de Assistência Social na linguagem de sinais -Libras.

O projeto DISSEMINAR é pioneiro no município de Cruz do Espírito Santo e tem por finalidade facilitar a comunicação dos profissionais e dos serviços com o público da pessoa com deficiência.