Cruz do Espírito Santo comemorou seus 122 anos de Emancipação

Cruz do Espírito Santo comemorou seus 122 anos com uma programação extensa envolvendo serviços, atividades e uma grande festa.

As comemorações começaram na quarta-feira, 07 de março, com diversas atividades, começando o dia com transmissão ao vivo de programa de rádio, diretamente da sede da prefeitura, e também com o café da manhã para toda população. Tivemos a inauguração da academia ao ar livre, entrega de fardamentos para Garis, assinatura da ordem de serviço para início das obras da construção de uma creche e também do centro de convivência e fortalecimento de vínculos, para finalizar aconteceu a missa em ação de graças.

No segundo dia aconteceu várias inaugurações e reinaugurações de serviços e unidades, como da reforma da associação do assentamento Santana II,  inauguração da obra do vestuário esportivo da comunidade João Raimundo, entrega do abastecimento de água de Santana I. Além do torneio esportivo e o show de calouros.

Nos dias 09 e 10 de março, milhares de pessoas lotaram a praça dos três poderes onde participaram de dois dias de shows musicais, animados por artistas de reconhecimento nacional, como o cantor Dorgival Dantas, Edson Lima, Rafael Sacanão, Alberto Bakana, e as cantoras Walkiria Santos e Mira Maya.

Essas ações e atividades, tiveram total organização da Prefeitura, que se empenhou para que a comemoração tivesse um nível, da qual a cidade merece.