Encerramento do Encontro Pedagógico 2022.2

Hoje, a Secretaria Municipal de Educação de Cruz do Espírito Santo – PB, realizou o encerramento do Encontro Pedagógico 2022.2 que trouxe como tema: PRÁTICAS ALFABETIZADORAS. Tivemos às oficinas, realizadas pelos formadores da equipe da foco Consultoria.
Na oportunidade os participantes puderam extravasar suas emoções e renovar suas forças para iniciar um novo semestre letivo. Foram dois dias de muito aprendizado e
capacitação para que os docentes possam colocar em prática toda aprendizagem absorvida durante a jornada.

Agradecemos pelo apoio da Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito, na pessoa da Prefeita Aliny por se sensibilizar diante da necessidade e fazer com que , todos os professores do Sistema sejam alcançados.

.
🎯Educação se faz com ação!

#educação
#ação