Entrega de Instrumentos musicais para os grupos de Crianças e adolescentes do Serviço de convivência e fortalecimento de Vinculos / CRAS.

Na tarde desta quinta feira (24/03) A prefeitura Municipal da pessoa de Aliny Povão, através da Secretaria de Assistência Social na pessoa de Cristiane da Silva em parceria com Conselho Municipal dos direitos da criança e dos adolescentes (CMDCA)
Fez a entrega de Instrumentos musicais para os grupos de Crianças e adolescentes do
Serviço de convivência e fortalecimento de Vinculos / CRAS. Com essa aquisição abrimos a oficina de musica com objetivo de fortalecer e despertar o gosto pela musica, promover conhecimentos, coordenação e proporcionar espaços de referência para o convívio familiar.