II Congresso de Educação e Fórum Ordinário 2023 da Undime

Nesta quinta-feira 27/04 a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação participou do II Congresso de Educação e Fórum Ordinário 2023 da Undime. O evento aconteceu na cidade de Campina Grande – PB. O evento foi promovido pela UNDIME – PB e, contou com a participação do nosso secretário de educação Adjelson Almeida,da assessora da Secretaria de Educação Caline Graziela, o Coordenador da EJA Walter, os Gestores e a coordenadora da Escola Municipal Antônio Virgínio Cabral .

A Secretaria de Educação teve a honra de levar O Coral Divina Luz e o Sexteto 7 de março, onde puderam realizar a apresentação cultural, para os dirigentes municipais. O coral e o sexteto são compostos por alunos e professores de música na pessoa do Coordenador geral de música Jamerson Neto que fazem parte do Sistema Municipal de Educação, de Cruz do Espírito Santo.