Mais uma ação do Cadastro Itinerante nas localidades: Engenho São Paulo, Jagraú, Assentamento Canudos e Assentamento Massangana l

Estivemos nas Localidades: Engenho São Paulo, Jagraú, Assentamento Canudos e Assentamento Massangana l, com o Cadastro Itinerante, uma ação da Prefeitura Municipal, Secretária de Assistência Social e Equipe do Cadastro Único/Bolsa Família e Secretária de Saúde (equipes PSF).

Nessa ação realizamos agendamento de atualizações cadastrais, cadastros BPC (benefício de prestação continuada) e atualização da carteira de vacina das crianças. Tudo isso para facilitar o acesso da população da zona rural aos serviços.

Visando assegurar que os critérios de condicionalidades sejam cumpridos sem prejuízos para a beneficiários.