Na última sexta-feira, 01 de março, a Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo através da Secretaria de Educação fez uma visita ao Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Campus de Santa Rita. Na oportunidade, fomos representados pelo nosso Secretário de Educação, o Professor Adjelson Ameida, o Coordenador Pedagógico do Município, o Professor Wagner Rodrigues e a Assssora do Gabinete do Secretário, a Professora Caline Graziela. Fomos muitíssimo bem recebidos pelo Gestor da Instituição, o Professor Sabiano Rodrigues, o Coordenador Pedagógico do IFPB, o Professor Inakan Barreto e a Técnica em Assuntos Educacionais da Instituição, a Professora Cinthia Saska. O objetivo do encontro foi reafirmar a parceria entre as Instituições para o ano letivo de 2024, como tbm, visitar os alunos egressos do nosso Sistema Municipal de Ensino. Debatemos sobre os cursos que fazem parte do Programa de Formação Inicial e Contiuada (FIC), como tbm, as Capacitações em Atividades Complementares oferecidas pela Instituição. É com imensa alegria que vislumbramos tal parceria e reafirmamos o nosso compromisso de oferecer o melhor para os nossos estudantes. EDUCAÇÃO SE FAZ COM AÇÃO!!!!