AdministraçãoCultura

O maior Patrimônio Histórico, a Centenária igreja do Divino, passa pela maior reforma de sua história.

Nosso maior Patrimônio Histórico, a Centenária Igreja do Divino, passa pela maior reforma de sua história. O Prefeito esteve junto com nosso Reverendo Padre Cícero Salvador visitando os serviços que estão sendo realizados, atualmente sendo trocada toda parte elétrica, que já colocava em risco a estrutura. Fica o registro do grande esforço de nosso querido Padre, baluarte a frente dessa grandiosa obra, e a todos envolvidos, colaboradores, paroquianos, conterrâneos e amigos de nossa terra, que estimam nosso maior patrimônio. Próximo dia 15 de fevereiro, nossa paróquia completará 116 anos, será realizado mais um grande bingo beneficente, estaremos novamente unidos em prol de nosso cartão postal.