Ouvidoria

A Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, oferta aos munícipes a oportunidade de externar suas manifestações de agravo ou endosso à qualidade da prestação dos serviços públicos prestados pelas Unidades da Administração Pública Municipal, direta ou indireta, de respeito à justiça, à legalidade dos atos praticados pela gestão e a valorização da participação popular no processo.

Gostaria de nos enviar uma mensagem? Tirar uma dúvida? Fazer uma solicitação, reclamação, denúncia ou elogio? Cadastre-se no nosso sistema de Ouvidoria e seja atendido muito mais rápido!

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Todas as próximas solicitações podem ser feitas acessando o sistema com seu login e senha. Já dentro do  sistema você vai poder gerenciar todas suas solicitações através do número do seu protocolo. Acesse e veja tudo o que preparamos para atende-lo melhor!

Prefere falar conosco pessoalmente? Nossa ouvidoria física está localizada no endereço abaixo.

Localização:
Praça dos Três Poderes, s/n, Cruz do Espírito Santo – PB, 58337-000, Prefeitura Municipal, Setor de Ouvidoria e Protocolo

Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira, das 08h às 13h.

Ações Desenvolvidas pela Ouvidoria

Recebe e apura denuncias, reclamações, sugestões, elogios, pedidos de informação sobre atos considerados arbitrários ou que contrariem o interesse publico, praticados por servidores ou agentes públicos do município de Cruz do Espírito Santo;

Receber reclamações e denuncias estas através de delação anônima ou não, com a apresentação de elementos de convicção que evidenciem a materialização do fato delituoso;

Busca a ampliação dos canais de comunicação direta entre a administração pública e a população, no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos do município;

Recomendar a instauração de procedimentos administrativos para o exame técnico das questões e a adoção de medidas para apuração de todo e qualquer ato lesivo ao patrimônio publico de que venha a ter ciência em razão do exercício de suas funções;

Manter sigilo, quando solicitado sobre as reclamações e denuncias;

Informar aos interessados as providências adotadas em razão do seu pedido, excepcionados os casos em que a lei assegura o dever do sigilo;

Coordenar ações integradas com os diversos órgãos da municipalidade, a fim de encaminhar, de forma intersetorial, as reclamações dos munícipes que envolvam mais de um órgão da administração pública direta, indireta ou funcional.

RELATÓRIO DE SOLICITAÇÕES:

Relatório Anual das Solicitações – 2018
Relatório Anual das Solicitações – 2019
Relatório Anual das Solicitações – 2020
Relatório Anual das Solicitações – 2021
Relatório Anual das Solicitações – 2022
Relatório Anual das Solicitações – 2023

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