AdministraçãoEducação

Prefeito ouvi e atende demandas da população na Escola Municipal da Usina Santa Helena

Prefeito ouvi demandas da população na Escola Municipal da Usina Santa Helena, mais uma vez selando o compromisso com a Educação, O Prefeito estive na comunidade da Usina Santa Helena, mais uma vez ouvindo as demandas da população. Teve a oportunidade de levar boas notícias aquela localidade, além do fardamento que será entregue em toda rede municipal, distribuição de cadernos personalizados e a reestruturação da escola da comunidade, colocaremos um transporte escolar interno, crianças que residem até 10km da unidade escolar, serão apanhadas a poucos metros de casa e transportadas até a escola. Queremos  agradecer ao Presidente da Associação Comunitária Luciano Soares, Dona Maria José, diretora da escola, ao amigo Lenilsom Soares pré-candidato a vereador da comunidade e aos vereadores Beto de Alberto e Aliny Povão, pela companhia e parceria.

Um comentários