Assistência Social

Prefeitura entregará peixes para a população de Cruz do espírito Santo de casa em casa

O peixe da semana santa está garantido!

A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade e compaixão. E com esse espírito a Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo entregará os peixes da Semana Santa.

As entregas acontecerão nesta quinta-feira, 01/04, a partir das 06h da manhã. Equipes e carros de distribuição serão espalhados pela cidade e conjuntos fazendo a entrega por residência. Na Zona Rural os peixes serão entregues por Associações e líderes comunitários.

Reforçamos, desde já, que a entrega acontecerá de forma responsável, obedecendo aos padrões de prevenção à Covid-19, trazendo toda a segurança para a população.

Um comentários