Prefeitura reinaugura duas unidades de saúde

Com o objetivo de fortalecer e melhorar a qualidade nos atendimentos de saúde do município, foi que a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, realizou a reinauguração de duas unidades básicas de saúde da família.

A unidade básica de saúde da família Bárbara Stherfany que abrange a localidade dos conjuntos Júlia Paiva e Francisco Cunha, foi entregue a população com novas instalações, o equipamento passou por grande reforma para melhor atender a população. A unidade conta com atendimento especializado com sala de procedimentos, enfermagem e consultórios médicos e odontológicos.

Seguindo as entregas dos novos equipamentos, foi entregue a população a Unidade Básica de Saúde Alberto Batista Gomes, está que é a unidade central da cidade, onde a maioria dos atendimentos acontecem. A partir de agora a população tem um posto mais amplo e adequada, com total conforto para os usuários.

Todas essas unidades foram feitas com recursos próprios oriundos de emendas parlamentares. Sendo esses grandes investimentos feitos pela gestão municipal, que visa dar maior dignidade a população, voltada sempre para o bem coletivo.

Um comentários

1. Caro Secretário (a) de Saúde,

Eu sou médico endocrinologista, moro e trabalho em Sapé.
    Eu gostaria de vir a sua cidade e atender todos diabeticos e tireoidopatias uma vêz por semana, por favor me informa se há esta possibilidade.

Agradeço sua atenção, e um abraço,
    Dr Kao