Revista de Prestação de Contas – Gestão 2021/2024

Com o objetivo de informar e prestar contas aos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, lançou a revista “Cidade Que Avança”, trazendo os serviços realizados pela gestão municipal para a população desde 2021 e as conquistas deste período.

Distribuída de maneira totalmente gratuita tanto por meio digital, como por meio físico, a revista traz de maneira transparente e objetiva os resultados dos investimentos realizados em todos os setores da Prefeitura. A escolha do método de distribuição de maneira digital e impressa permite que jovens, adultos e idosos possam ter acesso ao conteúdo de maneira prática, rápida e gratuita, garantido que toda a população possa ver claramente como o dinheiro dos seus impostos foi investido como nos novos serviços essenciais para a população.

ACESSE AQUI