CoronavírusCovid-19SaúdeVacinação

Secretaria Municipal de Saúde realizou uma grande ação de testes rápidos para detecção de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira, 05/03, no Ginásio de Esportes “O Rafão”, uma grande ação de testes rápidos para detecção de Covid-19.

Realizar testes na população, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é um dos procedimentos no enfrentamento ao coronavírus que auxiliam a identificar pessoas contaminadas, realizar o devido isolamento domiciliar dos positivados e dos seus contactantes e dar o tratamento apropriado para a recuperação de todos os pacientes.

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo continua tomando todas as medidas necessárias de enfrentamento ao coronavírus.

Ao sair de casa, use máscara. Se proteja e quem você ama também.