A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação participou nesta terça-feira, 07/05 de um intercâmbio com o município de Esperança para a partilha de práticas exitosas vivenciadas pelos municípios no âmbito educacional.

Na oportunidade, visitamos uma das Escolas de Tempo Integral do município acompanhando de perto toda a sua dinâmica de funcionamento em todos os seus setores, como também, tivemos a grata oportunidade de conhecer o Núcleo TRANSFORMAR que oferece aos estudantes de todo o município um atendimento pedagógico especializado numa perspectiva de Educação Inclusiva.

Foi um momento ímpar de vivências e trocas de experiências que só nos enriquece para a concretização de uma Educação cada vez mais, Transformadora!!!