Assistência SocialCoronavírusSaúde

Secretaria Municipal de Saúde realiza campanha de vacinação contra Influenza em Cruz do Espírito Santo

A Secretaria Municipal de Saúde vacina acamados, domiciliados e pessoas com dificuldade de locomoção. Além da vacina, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, também foram realizadas entregas de kits de higiene, limpeza e cestas básicas, seguindo fidedignamente logística pré-fixada.

Um momento de grande alegria, foi a vacinação de Dona Felismina, detentora da maior longevidade de nossa cidade, com 109 anos. Parabenizamos as equipes de enfermeiras, ACSs, e aos profissionais de saúde como um todo, pelo comprometimento, carinho e responsabilidade, na pessoa da Secretária de Saúde Amanda e da Assistência Social na pessoa da Secretária Germana Machado por de maneira sensível continuarem com a distribuição dos kits de higiene e de cestas básicas, que tanto amenizam o enfrentamento dessa pandemia.