Infraestrutura

Prefeitura de Cruz do Espírito Santo inaugura abastecimento d’água no Assentamento Santana I

O Assentamento Santana I, foi beneficiado com o serviço de abastecimento d’água, uma ação que resulta em desenvolvimento para quem reside no local. O serviço relevante realizado pela Prefeitura de Cruz do Espírito Santo tem por objetivo aposentar a lata d’água na cabeça, um sofrimento vivido pelos moradores do local, durante vários anos.

Estiveram presentes, o Prefeito, Pedro Gomes; secretários da gestão municipal e vereadores do município. Cidadãos da comunidade também participaram.

O prefeito, destacou a importância da água potável de qualidade para a população, e demonstrou satisfação por mais uma ação realizada.

O evento de inauguração foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo e fez parte da programação das festividades dos 122 anos de Emancipação Política do município.