Assistência SocialCoronavírus

Prefeitura disponibiliza servidores do Cadastro Único para auxiliar pessoas no cadastramento no benefício do Governo Federal (Auxílio Emergencial)

O prefeito Pedro Gomes visitou juntamente com Secretária de Assistência Social, a equipe do Cadastro Único, onde está sendo disponibilizados servidores para auxiliar cadastramento no benefício do Governo Federal (auxílio emergencial do Covid-19). Medida adotada, tendo em vista a dificuldade dos usuários em manusear o programa de inserção eletrônica da Caixa Econômica Federal. Na oportunidade, acompanharam a divisão de mais uma remessa de cestas básicas, que serão entregues conforme programa de enfrentamento ao coronavírus a comunidades com famílias em vulnerabilidade.