Prefeitura entrega aproximadamente duas toneladas de gêneros alimentícios a famílias com índice de vulnerabilidade

ENFRENTAMENTO DA CRISE!!

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo em parceria com o Governo da Paraíba, através das Secretarias, Executiva da saúde alimentar e economia solidária e do Desenvolvimento Humano, fizeram a entrega de aproximadamente 2(duas) toneladas de gêneros alimentícios no dia 08/05/2020, beneficiando aproximadamente 500 famílias do município, mais uma ação que reforça as já implementadas pela Prefeitura, como exemplo nesse sentido, a doação em 3(três) fases de 1.500 cestas básicas e kits de higiene e limpeza, dentre outras de finalidades diferentes.

A Prefeitura preparou toda uma logística de segurança para que as pessoas recebessem os alimentos em casa com comodidade, assim como nas outras ações já implementadas. Já está sendo elaborado a logística para mais uma grande quantidade de alimentos que levaremos as famílias com maior índice de vulnerabilidade.