Prefeitura reinaugura unidade escolar na zona rural

Visando ofertar uma educação de qualidade e potencializar o ensino-aprendizagem foi que a Prefeitura reinaugurou a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Edson Cunha, na zona rural da cidade, na Comunidade de Canudos.

A unidade escolar recebeu uma total reforma, como também uma grande ampliação do seu espaço físico. Novas salas de aula foram feitas para ter a capacidade de atender 120 alunos, entre elas, sala de multimídia e multifuncional.

As obras foram realizadas com recursos próprios, fazendo parte do projeto de ações que tendem a chegar a todas escolas da rede municipal de ensino, que prioriza uma educação de total qualidade.

Segundo o Gestor Municipal a unidade escolar vai promover uma educação voltada para o futuro das crianças da cidade “Estamos entregando mais esse equipamento, com toda estrutura que um estudante precisa para desenvolver o seu futuro acadêmico e profissional. Com todo esforço, oriundo de recursos próprios vamos realizar mais obras em outras unidades educacionais” afirmou, Pedro Gomes (Pedrito).