A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia de hoje, 10 de janeiro, a 1° Reunião Ordinária com os Gestores, Adjuntos e Supervisores Escolares, dando pontapé inicial para o ano letivo de 2024 que terá seu início no mês de fevereiro. Na oportunidade foi apresentada um diagnóstico dos resultados dos anos anteriores (2021-2023) e apresentadas algumas estratégias e metas traçadas para o ano vigente, como também, foi apresentada toda a logística da CHAMADA ESCOLAR 2024, que vai trazer em seu arcabouço O BUSÃO DA EDUCAÇÃO, que divulgará para toda comunidade escolar e local as inúmeras ações realizadas nas escolas do sistema municipal de ensino.