Cerimônia de posse da Prefeita e Vice-prefeita

Cruz do Espírito Santo inicia um novo tempo, contudo dando continuidade a um grande trabalhando que já vinha sendo exercido.

No dia 1º de janeiro, durante sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores, a prefeita Aliny Cibely Cunha da Silva Farias e a vice-prefeita Vilma Zilah da Silva Valdevino, foram empossadas nos cargos para os quais foram eleitos no dia 15/11/2020. Elas responderão pela gestão do município durante o quadriênio 2021-2024.

Com as bênçãos do Divino Espírito Santo a nova gestora municipal toma posse do poder executivo e recebe simbolicamente a chave do município das mãos do antigo gestor.

A gestão desenvolverá seus trabalhos de forma positiva, técnica, e humanizada, pra que Cruz do Espírito Santo continue a prosperar.