AdministraçãoAgriculturaAssistência SocialCulturaEsportes e LazerFinançasLicitaçõesMeio AmbientePlanejamentoSaúde

Cruz do Espírito Santo sediou o penúltimo encontro do Intercâmbio Circuito Municípios de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero.

Cruz do Espírito Santo sediou ontem, através da Secretaria Municipal da Mulher, o penúltimo encontro do Intercâmbio Circuito Municípios de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero.

O Intercâmbio tem como objetivo discutir as práticas exitosas de atuação das gestões municipais para o fortalecimento e protagonismo das redes locais de atendimento e política para as mulheres.

Além de Cruz do Espírito Santo, participaram deste Intercâmbio os municípios de Queimadas, Umbuzeiro, Picuí, Boqueirão, Cabaceiras,
Fagundes, Aroeiras, Boa Vista e Cubati.