Assistência SocialCoronavírusSaúde

Distribuição de kits de higiene e limpeza, bem como cestas básicas para públicos vulneráveis

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo iniciou desde quarta-feira (25), mais uma sequência de medidas no enfrentamento da crise que enfrentamos atualmente.

Distribuição de kits de higiene e limpeza, bem como cestas básicas para aqueles com maior vulnerabilidade, também serão distribuído o álcool 70%, a Prefeitura está organizando a logística. Essa primeira etapa serão 500 kits e cestas no total, com mais duas etapas em seguida. Os locais de distribuição não estão sendo divulgados com antecedência, para evitar as aglomerações. As Secretarias de Assistência Social e de Saúde estão integradas nessa realização.